BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 2 de maio de 2011

se eu morrer antes de você...

Se eu morrer antes de você, faça me um favor...

chore se quiser, mais não brigue com Deus por ele ter me levado.
Não seja falso, ria se quiser, mais não esnobe a dor de quem me ama.
se quiser me elogiar não exagere, se exagerar retire o que disse de mais,
se for me criticar não seja tão frio, se me criticarem demais defenda-me,
se eu morrer antes de você prometa que irá me perdoar se um dia te fiz mal, ou te tratei com desprezo, eu te peço perdão. Se você não conseguir chorar não se preocupe, eu sei que sua intenção não será ruim... mostre que eu tinha um pouquinho de santo, mais também diga que eu já mostrei minha parte demoníaca. não lute contra sua dor.
se um dia eu morrer, eu prometo estar te olhando e te protegendo quando puder.
Mas que toda vida, eu tentei te mostrar que serei uma boa amiga,
e se quiser dizer algo em meu ouvido antes de eu partir, diga apenas uma frase "- sei que foi meu amigo, e eu te amei", e depois derrame uma lágrima sobre as flores de meu caixão, eu não estarei presente para enxugá-lá mais as flores enxugaram por mim, e ainda laçaram um perfume em sua homenagem. De vez em quando dê uma espiadinha diante de Deus, eu estarei lá pedindo pra ele te guiar, dizendo coisas lindas sobre você, Você não me verá mais eu ficarei feliz de te ver lembrando dele e de mim, e quando chegar a sua vez de chegar frente ao pai, ai sim estarei a te esperar, e nunca mais iremos nos separar... Mais enquanto eu estiver lá e você aqui, prometa que vai me fazer sentir orgulho de seus atos, e não me renegue por eu ter ido, eu nunca te renegarei frente a Deus, se eu morrer antes de você me prometa que vai rir ao lembrar de nossas risadas, de nossos micos, e chorar lembrando de nossas emoções. me prometa que será sempre meu amigo, mesmo eu não estando aqui, eu estaria em sua coração...

0 comentários: