BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 15 de janeiro de 2011

Felicidade.


Talvez a felicidade seja uma forma elucida de se ver o mundo,

quando tudo esta bem para você a sua felicidade sorri de forma muito rapida,

mais como podemos sorrir sem ver quem amamos feliz, afinal ao meu ver a maior capacidade de um ser humano é conseguir tornar outro ser feliz e capaz.

não podemos nos lamentar de nada, nossa vida pode ser otima quando temos amor, dinheiro e apoio familiar, adolescentes revoltados se lametam por serem como são mais aposto que todos os dias estão com comida na mesa e roupa na gaveta, vocês podem pensar " porque ela liga para isso" talvez seja porque não quero ser egoista como vocês!. estou ficando perturbada de ver tanta injustiças sociais e egoismo que o ser humano tem com seus "irmãos", a natureza e os animais. Me preocupo sim com o nosso ambiente de convivencia, e por mais que me digam que isso pode ser uma bobagem, não deixarei de dizer o que eu penso e ponto final.


novas postagem somente no fim do mês, obrigado.

0 comentários: