BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 8 de maio de 2011

a importância que há em mim.

Nada mudou mais eu sei que alguma coisa aconteceu, esta tudo tão diferente. Se lembra quando a gente chegou um dia a acreditar que isso não existia que amor não era nada... E nada vai conseguir mudou oque ficou, quando eu penso em algo, só penso em você, e tudo fica tão bem. Mesmo com tantos motivos pra deixar tudo com esta, não vou desistir eu quero só você, porque você me faz bem. Agora tanto faz, o que me importa é você, eu sei que o pra sempre, sempre acaba, mais quando penso em você sinto como se o “pra sempre” fosse realmente eterno, quero acreditar que isso nunca vai passar isso é tão bom. Quando você disse que me amava eu não pude acreditar, mais você pode ter certeza de que eu vou conseguir te fazer se sentir bem, fazer você esquecer toda a parte negra que você viveu, eu vou fazer você sentir a magia de amar alguém que te ame, de pensar em alguém que pensa em você, você nunca mais sentira a dor, não vou deixar mais ninguém te fazer mal, eu juro. Eu só queria te contar que eu vi em seus olhos a minha felicidade, por favor, não me impeça de te amar, por que agora isso é impossível. Chegou a hora de recomeçar, acreditar, fazer valer a pena chega de tristeza, eu preciso de você, eu sei que só você pode me fazer sentir a melhor coisa, obrigado por me fazer sentir isso, é tão confuso e perfeito. Ligar o “p.c.” de madrugada, sem saber o que dizer, só pra falar com você e tentar entender, você me disse tantas coisas lindas que me senti uma idiota, porque não sabia como te recompensar. Eu deveria te deixar em paz? Mais eu não conseguiria não consigo mais viver sem ter você, eu nunca me senti tão feliz em relação ao amor. Você não precisa mudar eu amo o seu jeito, seu ciúmes, seus costumes, se um dia eu precisar mudar por você faria isso com muita honra porque sei que eu seria alguém melhor. E quando você chega perto minha mão soa me sinto estranha, idiota ou sei lá, quando você me abraça o mundo gira devagar, eu gosto de ficar olhando o seu sorriso, e peço para que esse momento se congele e dure pra sempre. Agora a distancia e a minha pior inimiga, pois cada segundo que passa eu penso que poderia estar ao seu lado, mesmo não estando ai sinto que me tele transporto pra perto de você, não sei explicar só sei que eu esperei tanto e isso realmente aconteceu, o amor chegou pra mim de um modo mais que perfeito, só peço desculpas pois não mereço tanto, mais eu quero esse tanto que foi o meu maior presente, não sei de nada, só sei que você faz parte de mim agora, e pela primeira vez o meu “EU TE AMO” é o mais sincero e verdadeiro de todos, estou apaixonada por você...

Eu te amo muito, e obrigada por me fazer sentir isso.

0 comentários: