BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 17 de março de 2011

- Quinta 17/O3 -.-

ignorante daquele que se submete a ter vergonha de ser ele mesmo...


Somos fruto de uma geração que simplesmente vive pela aparência, eu vejo pessoas o tempo todo tentado ser algo incrivélmente perfeito, por conta da sociedade.
a sociedade quer que seguimos padrões, e deis de pequenos nos colocam na cabeça que devemos ser normais. As crianças crescem sem medo de arriscar, seguem rigorosamente as exigências sociais, elas vivem nas regras, mais não porque gostam, vivem influenciadas pelo medo.
Não vou me submeter a ser esse tipo de robô, movido pela dependência de superiores. eles não são melhores do que nós. Eu não sou a pessoa mais apropriada para julga-lo mais posso dizer, eu faço coisas erradas, eu não sigo regras. Por isso sou julgada ? não devem julgar a mim, vocês vivem com mascaras, fazem coisas pelos outros, aos fracos pensam que estou me referindo a coisas superficiais e que nos fazem pensar que estamos furando regras, álcool, drogas, anabolizantes não te faz ser alguém melhor, mais não se sinta proibido pelos outros, e não me julgue por ser como sou, olhares de extrema ignorância se voltam a mim quando ando pelas ruas, como se eles estivessem lidando com alguém de outro mundo. Eu não sou de outro mundo vocês que criaram um mundo de ilusão, um mundo perfeccionista, falso e egoísta. um mundo de regras, regras e regras! agora olhem para o espelho, e responda a si próprio a questão de que se você um dia de sua vida foi realmente feliz, e se esse dia foi causado pelas regras, leis e dependência.

inspiração: historia de preconceito de Veronica Novello.

Estilo não define caracter!! -'-

0 comentários: