BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 22 de março de 2011

E o anjo se decepcionou ao se apaixonar pelo pecado. Terça 22/O3


As vezes nos olhamos no espelho e não sabemos o que se passa...

eu me sinto tão perdida nesse lugar de tormentos,
as coisas não acontecem a meu favor quando a pior hora esta por vir, mais mesmo assim temos que ser fortes,afinal somos garotas, temos que nos submeter a coisas completamente absurdas.
que eu tenho certeza que nenhum homem é capaz de saber...
A adolescência é um período estranho, para uma garota então nem se fala, são mudanças rápidas que nos obrigam a conformidade.
Meu deus, as vezes eu peço tanto que isso passe logo, são torturas que parecem não acabar,
eu nunca estive tão perdida em um caminho longo como este, e o pior ainda parece que perdi todos a minha volta, você já se sentiu assim ?
como se o chão estivesse desabado e você não tem onde apoiar.
e ainda cada dia que passa as coisas pioram, chuva que cai com clareza ela deveria levar minha dor, se os anjos e o ser maior não podem me ajudar.
não me olhe com esse rosto de ignorância, se você nunca passou por momentos como esse se sinta um menina, e não uma mulher. Pois para ser mulher precisa sofrer e ainda depois de tudo conseguir sorrir para um homem.

#cry

0 comentários: