BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Cousin s2 '

Quando nasce, não se tem a noção de quem iremos conhecer, mas foi com você minha infância feliz, se lembra quando caminhas de mãos dadas frente todas as dificuldades, você nunca permitiu algo de ruim me acontecer, e eu percebi que nossos destinos sofreu um leve desencontro apenas para me mostrar o quanto é grande e inquebrável o meu amor por você e a nossa amizade, tu é e sempre foi minha melhor amiga desde que nasci, somos diferentes, mais como posso viver sem você ?, somos sangue do mesmo sangue, como se tivemos sido irmãs em outra vida, sei que fui besta quando quis que você pagasse por erros que não eram seus, foi um tempo de discórdia onde eu estava insegura e não sabia exatamente quem eu era, agora sou madura o suficiente para assumir meus erros estranhos, me perdoá por te abandonar do nada, me perdoá por fingir esquecer de nossa linda amizade, me perdoá por muitas vezes não poder estar ao seu lado nos piores e melhores momentos, por não ter rido e chorado com você, e por não poder te abraçar todos os dias e dizer o quanto você é importante para mim, e juro que nunca mais irei ser injusta e cometer erros absurdos como esse, claro que você pode não entender minhas estranhas palavras, mais eu te juro que é do mais puro e sincero sentimento, amor de prima, amor de amiga, amor de irmã! eu te amo Gabriela Martinelli Mendes e espero que você tenha me compreendido e perdoado ... s2


I love you beyond any explanation of any word, and errors, and I'll always be here for thelong haul until the end of our lives ... --'

0 comentários: