BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011


como pode ser tão fácil para alguém mencionar e falar do amor ?
pecadores sangrentos e sem juizo são simplismentes os primeiros que se atrevem a isso, como uma pessoa que não sabe conviver em uma sociedade cruel pode ter a capacidade de falar sobre o amor, bom dessa vez não vou generalizar, me pediram pra dizer o que penso sobre isso não vou dizer sobre esses incapazes e ridiculos.
querem saber mesmo o que eu acho sobre textos e textos amorosos ?
bom, na minha opinião para você poder escrever textos amorosos e melosos você tem que ser extremamente rigoroso com isso, é vocês não estão entendendo nem uma palavra que escrevo, estou dizendo que todos ou melhor a maioria das pessoas que escreve sobre esse sentimento são os piores serem em relação a eles, eu fui vitima disso. Eles magoam as pessoas que estão a sua volta, só pensam extremamente para a sua própria dor e se esquecem que não a somente ele nesse mundo de horror, ora se eles magoam tantos os que amam eles, porque se atrevem a falar de dor amorosa, porque são extremamentes ignorantes ao meu ponto de vista, afinal o amor é um sentimento muito egoista, que faz um ser pensar somente em sua própria dor e esquecer de quem te deu a maior atenção no pior momento. não estou mais aberta a sugestões de texto vou escrever o que eu quero, por isso que esse saiu uma merda, mais espero que tenham entendido o que eu quis dizer, e se não entenderam foda-se não quero mesmo mudar a mente de ninguém.
Para os inuteis que precisam ouvir opiniões dos outros para formar a própria, talvez a carapuça tenha servido. (:

0 comentários: