BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

sinta-se mal,


na podridão de seu mundo...


sábado, 14 de maio de 2011

Isso Dói né ?

Você quer gritar e não pode. Você quer chorar, mas segura. Você quer morrer, mas não se mata. Você quer sumir, mas não some. quer falar mais falta as palavras. e somente o que resta e você e si próprio.

terça-feira, 10 de maio de 2011

Importante não foi o dia que te conheci, mas o momento em que você passou a viver dentro de mim. <3

domingo, 8 de maio de 2011

a importância que há em mim.

Nada mudou mais eu sei que alguma coisa aconteceu, esta tudo tão diferente. Se lembra quando a gente chegou um dia a acreditar que isso não existia que amor não era nada... E nada vai conseguir mudou oque ficou, quando eu penso em algo, só penso em você, e tudo fica tão bem. Mesmo com tantos motivos pra deixar tudo com esta, não vou desistir eu quero só você, porque você me faz bem. Agora tanto faz, o que me importa é você, eu sei que o pra sempre, sempre acaba, mais quando penso em você sinto como se o “pra sempre” fosse realmente eterno, quero acreditar que isso nunca vai passar isso é tão bom. Quando você disse que me amava eu não pude acreditar, mais você pode ter certeza de que eu vou conseguir te fazer se sentir bem, fazer você esquecer toda a parte negra que você viveu, eu vou fazer você sentir a magia de amar alguém que te ame, de pensar em alguém que pensa em você, você nunca mais sentira a dor, não vou deixar mais ninguém te fazer mal, eu juro. Eu só queria te contar que eu vi em seus olhos a minha felicidade, por favor, não me impeça de te amar, por que agora isso é impossível. Chegou a hora de recomeçar, acreditar, fazer valer a pena chega de tristeza, eu preciso de você, eu sei que só você pode me fazer sentir a melhor coisa, obrigado por me fazer sentir isso, é tão confuso e perfeito. Ligar o “p.c.” de madrugada, sem saber o que dizer, só pra falar com você e tentar entender, você me disse tantas coisas lindas que me senti uma idiota, porque não sabia como te recompensar. Eu deveria te deixar em paz? Mais eu não conseguiria não consigo mais viver sem ter você, eu nunca me senti tão feliz em relação ao amor. Você não precisa mudar eu amo o seu jeito, seu ciúmes, seus costumes, se um dia eu precisar mudar por você faria isso com muita honra porque sei que eu seria alguém melhor. E quando você chega perto minha mão soa me sinto estranha, idiota ou sei lá, quando você me abraça o mundo gira devagar, eu gosto de ficar olhando o seu sorriso, e peço para que esse momento se congele e dure pra sempre. Agora a distancia e a minha pior inimiga, pois cada segundo que passa eu penso que poderia estar ao seu lado, mesmo não estando ai sinto que me tele transporto pra perto de você, não sei explicar só sei que eu esperei tanto e isso realmente aconteceu, o amor chegou pra mim de um modo mais que perfeito, só peço desculpas pois não mereço tanto, mais eu quero esse tanto que foi o meu maior presente, não sei de nada, só sei que você faz parte de mim agora, e pela primeira vez o meu “EU TE AMO” é o mais sincero e verdadeiro de todos, estou apaixonada por você...

Eu te amo muito, e obrigada por me fazer sentir isso.

sábado, 7 de maio de 2011

A luz que me mostrou o amor.


eu não sei como uma simples brincadeira pode ter virado algo assim, achava que nunca iria achar alguém que me fizesse sentir algo tão terrivelmente confuso, não sei se você sente o mesmo por mim, mais sei que é algo que nunca senti antes, tenho muito medo de te perder pela falta de compreensão que você pode depositar em cima dos meus sentimentos, não sei como lidar com isso, não sei como te explicar isso, só sei que eu te amo pelo que você é, não precisa mudar, eu me adaptei ao seu jeito, costumes, qualidades e defeito, por que eu te amo demais, e o amor faz isso com todos nós. <3

segunda-feira, 2 de maio de 2011

se eu morrer antes de você...

Se eu morrer antes de você, faça me um favor...

chore se quiser, mais não brigue com Deus por ele ter me levado.
Não seja falso, ria se quiser, mais não esnobe a dor de quem me ama.
se quiser me elogiar não exagere, se exagerar retire o que disse de mais,
se for me criticar não seja tão frio, se me criticarem demais defenda-me,
se eu morrer antes de você prometa que irá me perdoar se um dia te fiz mal, ou te tratei com desprezo, eu te peço perdão. Se você não conseguir chorar não se preocupe, eu sei que sua intenção não será ruim... mostre que eu tinha um pouquinho de santo, mais também diga que eu já mostrei minha parte demoníaca. não lute contra sua dor.
se um dia eu morrer, eu prometo estar te olhando e te protegendo quando puder.
Mas que toda vida, eu tentei te mostrar que serei uma boa amiga,
e se quiser dizer algo em meu ouvido antes de eu partir, diga apenas uma frase "- sei que foi meu amigo, e eu te amei", e depois derrame uma lágrima sobre as flores de meu caixão, eu não estarei presente para enxugá-lá mais as flores enxugaram por mim, e ainda laçaram um perfume em sua homenagem. De vez em quando dê uma espiadinha diante de Deus, eu estarei lá pedindo pra ele te guiar, dizendo coisas lindas sobre você, Você não me verá mais eu ficarei feliz de te ver lembrando dele e de mim, e quando chegar a sua vez de chegar frente ao pai, ai sim estarei a te esperar, e nunca mais iremos nos separar... Mais enquanto eu estiver lá e você aqui, prometa que vai me fazer sentir orgulho de seus atos, e não me renegue por eu ter ido, eu nunca te renegarei frente a Deus, se eu morrer antes de você me prometa que vai rir ao lembrar de nossas risadas, de nossos micos, e chorar lembrando de nossas emoções. me prometa que será sempre meu amigo, mesmo eu não estando aqui, eu estaria em sua coração...

sábado, 2 de abril de 2011

Atualizando.


Quase sempre nos limitamos, e não deixamos que pessoas que podem mudar nossa vida, se aproximar...

Bom, comigo no começo foi assim, mais agora entendo quando me diziam para tentar. Amigos que eu achei que seriam apenas conhecidos acabaram mudando a minha vida sem saber, simples palavras ditas se querer podem fazer a maior diferença, eu jurei a mim mesmo nunca mais cometer a injustiça de não tentar! a paciência é uma virtude e mesmo que a vida seja cansativa devemo lembrar da coisas boa, e esquecer as ruins do passado, e aproveitar ao máximo o presente, porque o futuro nem o mais sábios dos homens conseguem prever; aqueles que mudaram minha vida meu muito obrigado e minha eterna gratidão.

quarta-feira, 30 de março de 2011

Somos todos da mesma merda social.


Meet Jade. She killed herself three days after making this video.

Teenage suicide accounts for 31,000 suicides a year in the U.S, making it the 3rd leading cause of suicide. Worldwide, nearly one million people commit suicide every year.. more than those murdered or killed in war.

Think before you say something hurtful to someone else. It may look like they’re okay, but they’re not. Words are more powerful than you think.

This absolutely broke my heart & I’m currently crying my eyes out.


absurdo, revoltada ao extremo, como alguém pode ser superior só porque ao ponto de vista da sociedade é perfeito. Eu sou gorda, estranha, faço tudo errado, sofri e sofro bulling por isso... não ligo para o que pensam sou assim e ponto final. Mais agora estam chegando a ponto critico 79 % dos jovens que cometem o suicidio é pelo fato de serem obesos, agora me digam gordura define caratér, QUE IGNORANCIA! se você comete esse tipo de coisa, saiba que a unica coisa que tenho por você é nojo e PENA!

sábado, 26 de março de 2011

- Não deixe de me visitar!

terça-feira, 22 de março de 2011

E o anjo se decepcionou ao se apaixonar pelo pecado. Terça 22/O3


As vezes nos olhamos no espelho e não sabemos o que se passa...

eu me sinto tão perdida nesse lugar de tormentos,
as coisas não acontecem a meu favor quando a pior hora esta por vir, mais mesmo assim temos que ser fortes,afinal somos garotas, temos que nos submeter a coisas completamente absurdas.
que eu tenho certeza que nenhum homem é capaz de saber...
A adolescência é um período estranho, para uma garota então nem se fala, são mudanças rápidas que nos obrigam a conformidade.
Meu deus, as vezes eu peço tanto que isso passe logo, são torturas que parecem não acabar,
eu nunca estive tão perdida em um caminho longo como este, e o pior ainda parece que perdi todos a minha volta, você já se sentiu assim ?
como se o chão estivesse desabado e você não tem onde apoiar.
e ainda cada dia que passa as coisas pioram, chuva que cai com clareza ela deveria levar minha dor, se os anjos e o ser maior não podem me ajudar.
não me olhe com esse rosto de ignorância, se você nunca passou por momentos como esse se sinta um menina, e não uma mulher. Pois para ser mulher precisa sofrer e ainda depois de tudo conseguir sorrir para um homem.

#cry

quinta-feira, 17 de março de 2011

- Quinta 17/O3 -.-

ignorante daquele que se submete a ter vergonha de ser ele mesmo...


Somos fruto de uma geração que simplesmente vive pela aparência, eu vejo pessoas o tempo todo tentado ser algo incrivélmente perfeito, por conta da sociedade.
a sociedade quer que seguimos padrões, e deis de pequenos nos colocam na cabeça que devemos ser normais. As crianças crescem sem medo de arriscar, seguem rigorosamente as exigências sociais, elas vivem nas regras, mais não porque gostam, vivem influenciadas pelo medo.
Não vou me submeter a ser esse tipo de robô, movido pela dependência de superiores. eles não são melhores do que nós. Eu não sou a pessoa mais apropriada para julga-lo mais posso dizer, eu faço coisas erradas, eu não sigo regras. Por isso sou julgada ? não devem julgar a mim, vocês vivem com mascaras, fazem coisas pelos outros, aos fracos pensam que estou me referindo a coisas superficiais e que nos fazem pensar que estamos furando regras, álcool, drogas, anabolizantes não te faz ser alguém melhor, mais não se sinta proibido pelos outros, e não me julgue por ser como sou, olhares de extrema ignorância se voltam a mim quando ando pelas ruas, como se eles estivessem lidando com alguém de outro mundo. Eu não sou de outro mundo vocês que criaram um mundo de ilusão, um mundo perfeccionista, falso e egoísta. um mundo de regras, regras e regras! agora olhem para o espelho, e responda a si próprio a questão de que se você um dia de sua vida foi realmente feliz, e se esse dia foi causado pelas regras, leis e dependência.

inspiração: historia de preconceito de Veronica Novello.

Estilo não define caracter!! -'-

sexta-feira, 11 de março de 2011

Supere-se.


Você já se sentiu como uma formiga no meu da multidão, tentando gritar mais ninguém poder ouvir, já tentou superar seu medos para mostrar que você é forte. Você seria capaz de se arriscar por todos que ama, as palavras são fortes, podemos dizer mais ser capaz de fazer são para os fortes, você sabe que sempre há uma chance pra você, mais será que vale a pena arriscar. Somos apenas um em um milhão, mais se quisermos podemos realmente fazer a diferença, mesmo que as coisas não funcionem como planejamos, a vida sempre ira no mostrar o lado mais difícil, mais a decisão de seguir em frente é somente sua. Pra que perder tempo julgando o que não vale a pena se preocupar, devemos apenas tentar nos superar cada dia mais, com a certeza que as recompensas viram, não deixe de sorrir para quem merece seu sorriso por orgulho, nunca deixe de dizer para as pessoas como você precisa delas, afinal não estamos sozinhos nesse mundo, por mais forte que somos precisamos chorar, sorrir, correr e gritar, só assim iremos nos livrar dos pesos dos nossos problemas, nunca deixe de fazer o que tem vontade por medo ou indecisão, apenas faça, é melhor nos arrependermos do que fizemos, ao invés do que deixamos de fazer. A vida pode ser difícil mais quando temos força e coragem o suficiente para seguir em frente ai sim você realmente superou todos os seus medos, não deixe de amar por medo de não aceitarem o seu amor, apenas ame. Você não precisa se sentir como um desperdício de espaço, você é original não pode ser substituído. Se você ao menos soubesse, o que o futuro lhe aguarda, depois do furacão, vem o arco-íris. Mais sempre será mais divertido descobrir sozinho o futuro e não esperar ele nos mostrar o que há por trás de tudo, talvez esse seja o motivo de fecharmos o olho de descansar em paz cada dia, um dia.

domingo, 20 de fevereiro de 2011

-

"As pessoas tendem a seguir os passos das outras. Eu não recomendo a ninguém que faça o que eu faço, mesmo porque fui esperto o suficiente para não estar morto agora."

"Sempre tive
de fazer as coisas do meu jeito; me droguei do meu jeito, livrei-me do vício do meu jeito, entrei e saí de relacionamentos do meu jeito. Levei a mim mesmo aos extremos da vida do meu jeito. E ainda estou aqui. Se mereço não estar é uma outra história."


By: Slash . s2

domingo, 13 de fevereiro de 2011


"Eu não sigo as tendências. Eu não me preocupo com as paradas. Eu apenas faço o que gosto, e tenho tido sorte das pessoas gostarem do que eu faço. E eu não penso no que eu fiz, e sim no que irei fazer."

by: Ozzy Osbourne.

domingo, 30 de janeiro de 2011

'-'



new member in the family, welcome!

my dogs, my life! s2
//criaturas tão puras e sinceras, eles choram como nós, eles sentem como nós, eles riem como nós, e ainda existe pessoas ridiculamentes ignorantes que são capazes de fazer mal a uma ser tão belo, Diga NÃO aos maus tratos de animais!


sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Cousin s2 '

Quando nasce, não se tem a noção de quem iremos conhecer, mas foi com você minha infância feliz, se lembra quando caminhas de mãos dadas frente todas as dificuldades, você nunca permitiu algo de ruim me acontecer, e eu percebi que nossos destinos sofreu um leve desencontro apenas para me mostrar o quanto é grande e inquebrável o meu amor por você e a nossa amizade, tu é e sempre foi minha melhor amiga desde que nasci, somos diferentes, mais como posso viver sem você ?, somos sangue do mesmo sangue, como se tivemos sido irmãs em outra vida, sei que fui besta quando quis que você pagasse por erros que não eram seus, foi um tempo de discórdia onde eu estava insegura e não sabia exatamente quem eu era, agora sou madura o suficiente para assumir meus erros estranhos, me perdoá por te abandonar do nada, me perdoá por fingir esquecer de nossa linda amizade, me perdoá por muitas vezes não poder estar ao seu lado nos piores e melhores momentos, por não ter rido e chorado com você, e por não poder te abraçar todos os dias e dizer o quanto você é importante para mim, e juro que nunca mais irei ser injusta e cometer erros absurdos como esse, claro que você pode não entender minhas estranhas palavras, mais eu te juro que é do mais puro e sincero sentimento, amor de prima, amor de amiga, amor de irmã! eu te amo Gabriela Martinelli Mendes e espero que você tenha me compreendido e perdoado ... s2


I love you beyond any explanation of any word, and errors, and I'll always be here for thelong haul until the end of our lives ... --'

Mensagem sem fim!

Você não pode deixar de lado meu suicídio auto justificado, fui eu quem andava só, naquele campo de guerra, agora você vem me falar sobre amor ?

Eu estava sozinha lá, reprimida por todos os meus medo infantis, mesmo assim eu não abandonei a batalha, Vamos Lutar! agora é a hora de eu pensar em um futuro promissor , agora é hora de eu agir contra os soldados escuros, eles me olhavam com olhares mortais e ferozes, eles riam quando eu caia, meu coração havia se transformado em uma grande pedra, mais mesmo assim eu choro quando njos merecem morrer. Ninguém pode pagar por um erro teu, ninguém além de você mesmo. somos os espelho de uma geração que se submeti a pagar por erros de antepassados, eu fui tola quando matei seu rock n' roll, mais ainda vozes dos grandes não sai da minha cabeça, só quem tem a missão entenderá a mensagem sem fim!

Mais um pensamento.

Lua tu es tão bela,

Luz que encanta a noite.
Como coisa tão bela pode ser
traiçoeira, tu encantaste com tua beleza.
hipnotiza os mais fortes, e fortalece
os mais fracos, com o ar de pureza.
Seu lado negro ninguém pode ver
eu sinto que em ti encontro paz,
ô lua grande e bela, me de a sabedoria de não errar mais, de pode me orgulhar por atos humanos e viver sem egoísmo como tu.
tu es tão humilde que emprestas a luz do mestre sol, para tu iluminar nossa
noite, e ainda assim não perde seu
encanto divino, ô lua negra que assombra meus pensamentos, não me deixes sem resposta me guie no caminho da luz, mais não deixes que me toque pois é pelo toque que irão descobrir quem exatamente sou.






















Mais meu anjo negro estará comigo, não é por cores que se julga, a verdadeira força esta no brilho de seus olho, por favor anjo me dia o teu propósito, você me guia em palavras, mais não me explica a razão, tu es tão belo que me encanta meu coração.
Só não deixes meus inimigos com suas vozes estranhas me assombra no caminho até vós.
Sei que tudo esta correto, pois à voz dedico meu amor e grande afeto, só te peço que não me deixe só.

sábado, 22 de janeiro de 2011

O Lado Soldado.



Hoje tive um sonho estranho, um sonho que poderia não ser somente ilusão um sonho que não precisaria existir, eu sonhei que soldados me perceguiam com armas na mão, sonhei que eles gritavam muito, eles me batiam e me diziam para não falar, não abrir minha boca, não dizer a ninguém o que se passava por ali, sonhei que alguém segurava a minha mão e me dizia para ter calma, mais eles me afastava da pessoa, os soldados me monstravam sangue como se isso fosse uma coisa muito normal, como se eu pudesse ver aquilo e ficar calada, um homem bonito e não muito velho parou na minha frente e disse, não você não pode ter medo de dizer o que esta se passando aqui, pessoas estão morrendo inocentimente sofrendo, ninguém pode ser corajoso o suficiente para dizer, mais esse é seu propósito, tu es a que deves passar por todos de cabeça erguida pós a guerra e dizer que foi tu que conseguistes acabar com ela, mais eu fui fraca por alguns instantes não liguei para o que ele me disse, os soldados voltaram e me perguntaram se eu ia dizer algo e eu disse que não, eles gritavam e falavam coisas que não me convém sitar, eu via minhas lágrimas escorrendo com sangue pelos meus membros, eles me batiam brutamente e eu não pudia gritar, mesmo com a dor eu parei e olhei em minha volta, foi quando eu vi uma criança sendo morta no lugar de seus pais, foi quando vi animais sendo crucificados, florestas desmatadas, e muito fogo a minha volta, não se podia ver mais o chão de sagrento que tal estava, então foi quando resolvi jogar o jogo deles, neste momento foi que eu teria que mostrar meu lado soldado, meu lado humano como quiseres, mais como eu podia fazer algo assim, nunca tinha me visto em um campo de batalha em um lugar que para sobrevivermos teriamos que ser frios e egoistas, teriamos que entregar a vida de nossos amigos para termos riqueza e fartura, foi então quando o mesmo homem, reapareceu em minha frente e me disse, para ser rapida pois tudo poderia se acabar em segundos, e mesmo que minha vida não tivesse mais sentido eu não podia me esquecer dos meus irmãos, eu não podia ser como os outros, que riam enquanto lágrimas de seus irmãos caiam, eu tinha que ser diferente não podia me sobrepor pela máscara dos outros, não podia entregar minha vida, mais também queria salvar a vida daqueles pobres, foi então quando eu gritei, e contei tudo, depois do meu grito não ouvi, senti nem vi mais nada, eu estavá em uma escuridão profunda onde só sentia o frio em meu corpo, eu não estava mais naquele lugar de tormento, mais também não estava em paz, foi quando eu levantei e vi todos aqueles soldados mortos, suas armas despedaçadas, foi quando a guerra acabou, eu estava só por ali, eu chamava por alguém mais ninguém conseguiria me ouvir, como se eu estivesse presa em uma dimenssão distante de tudo e todos, foi quando eu vi o mesmo homem de todas as conversas, ele segurou minha mão olhou dentro dos meus olhos e disse, que esse sonho foi para ele me mostrar que não precisava ter medo, ele me disse que todo tempo ele estava com o pescoço na faca em meu lugar, ele me disse que quando eu caminhava pelo solo quente e seco, não era meus pés que queimavam, pois ele me carregava no colo, que quando eu vi a escuridão foi ele que fechou meus olhos para eu não ver o que se passava de mais horrivél, ele preferio me deixar ver o final de tudo, a vitória, para que tudo pra mim fosse menos doloroso, para eu não ter medo pois ele estaria ali sempre e o tempo todo, mais eu me lembre e perguntei, mas porque no momento em que eu apanhava dos soldados e meu sangue escorria junto com minha lágrimas você não estava ali para me ajudar, ele me disse que eu precisava estar ali e ver como era ruim quando eu me esquecia dele, ele me disse que era para mim perceber que ele não estava ali mais estava vendo tudo de longe e disse também que por mais medo, dor e sofrimento que eu tinha não podia me esquecer dele, mais eu fui uma vitoriosa por gritar e entregar minha vida por todos, mais no final eu lhe perguntei com toda a curiosidade, quem es tu ? ele me respondeu com um tom de felicidade, se eu lhe disser não terá mais graça vencer as batalhas ao teu lado, mais um coisa eu vos digo, sou alguém que te ama muito, e que em todas as batalhas da sua vida estaria ao seu lado para lhe ajudar. Foi ai então quando abri meus olhos e acordei, depois de algum tempo foi quando percebi que aquele sonho foi para me mostrar o verdadeiro mundo, a batalha era a sociedade, os soldados eram os inimigos, e as pessoas eramos nós, mais não podemos disistir mesmo que assistamos nosso sangue derramar, mais nunca devemos deixar de lado as pessoas que amamos, e aquele homem, bom aquele homem era simplismente o amor de minha vida, a pessoa com quem sou uma unica alma, alguém que devo estar junto em todas as batalhas não importa, ele sempre irá me proteger, pois o amor é sempre muito cincero e de forma alguma poderá ser egoista, mais ainda não sei seu nome, não importa pois se eu solber as batalhas não teram mais graça. eu te amo onde quer que você esteja, e sem egoismo. é assim que devemos levar a nossa vida, sem medo de nos mostrar, sem medo de levamos chutes e pontapés, mais sempre teremos que ter alguém para nos sustentar juntamente com nossa crensa, mais não deixe que os soldados te coloque medo, faça seu jogo, mostre seu lado soldado, pois quando ele axar que venceu, você dará seu grito final.
i'm happy monster, crazy for loving . RMCamilli.

sábado, 15 de janeiro de 2011

Felicidade.


Talvez a felicidade seja uma forma elucida de se ver o mundo,

quando tudo esta bem para você a sua felicidade sorri de forma muito rapida,

mais como podemos sorrir sem ver quem amamos feliz, afinal ao meu ver a maior capacidade de um ser humano é conseguir tornar outro ser feliz e capaz.

não podemos nos lamentar de nada, nossa vida pode ser otima quando temos amor, dinheiro e apoio familiar, adolescentes revoltados se lametam por serem como são mais aposto que todos os dias estão com comida na mesa e roupa na gaveta, vocês podem pensar " porque ela liga para isso" talvez seja porque não quero ser egoista como vocês!. estou ficando perturbada de ver tanta injustiças sociais e egoismo que o ser humano tem com seus "irmãos", a natureza e os animais. Me preocupo sim com o nosso ambiente de convivencia, e por mais que me digam que isso pode ser uma bobagem, não deixarei de dizer o que eu penso e ponto final.


novas postagem somente no fim do mês, obrigado.

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011


como pode ser tão fácil para alguém mencionar e falar do amor ?
pecadores sangrentos e sem juizo são simplismentes os primeiros que se atrevem a isso, como uma pessoa que não sabe conviver em uma sociedade cruel pode ter a capacidade de falar sobre o amor, bom dessa vez não vou generalizar, me pediram pra dizer o que penso sobre isso não vou dizer sobre esses incapazes e ridiculos.
querem saber mesmo o que eu acho sobre textos e textos amorosos ?
bom, na minha opinião para você poder escrever textos amorosos e melosos você tem que ser extremamente rigoroso com isso, é vocês não estão entendendo nem uma palavra que escrevo, estou dizendo que todos ou melhor a maioria das pessoas que escreve sobre esse sentimento são os piores serem em relação a eles, eu fui vitima disso. Eles magoam as pessoas que estão a sua volta, só pensam extremamente para a sua própria dor e se esquecem que não a somente ele nesse mundo de horror, ora se eles magoam tantos os que amam eles, porque se atrevem a falar de dor amorosa, porque são extremamentes ignorantes ao meu ponto de vista, afinal o amor é um sentimento muito egoista, que faz um ser pensar somente em sua própria dor e esquecer de quem te deu a maior atenção no pior momento. não estou mais aberta a sugestões de texto vou escrever o que eu quero, por isso que esse saiu uma merda, mais espero que tenham entendido o que eu quis dizer, e se não entenderam foda-se não quero mesmo mudar a mente de ninguém.
Para os inuteis que precisam ouvir opiniões dos outros para formar a própria, talvez a carapuça tenha servido. (: