BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 30 de março de 2011

Somos todos da mesma merda social.


Meet Jade. She killed herself three days after making this video.

Teenage suicide accounts for 31,000 suicides a year in the U.S, making it the 3rd leading cause of suicide. Worldwide, nearly one million people commit suicide every year.. more than those murdered or killed in war.

Think before you say something hurtful to someone else. It may look like they’re okay, but they’re not. Words are more powerful than you think.

This absolutely broke my heart & I’m currently crying my eyes out.


absurdo, revoltada ao extremo, como alguém pode ser superior só porque ao ponto de vista da sociedade é perfeito. Eu sou gorda, estranha, faço tudo errado, sofri e sofro bulling por isso... não ligo para o que pensam sou assim e ponto final. Mais agora estam chegando a ponto critico 79 % dos jovens que cometem o suicidio é pelo fato de serem obesos, agora me digam gordura define caratér, QUE IGNORANCIA! se você comete esse tipo de coisa, saiba que a unica coisa que tenho por você é nojo e PENA!

sábado, 26 de março de 2011

- Não deixe de me visitar!

terça-feira, 22 de março de 2011

E o anjo se decepcionou ao se apaixonar pelo pecado. Terça 22/O3


As vezes nos olhamos no espelho e não sabemos o que se passa...

eu me sinto tão perdida nesse lugar de tormentos,
as coisas não acontecem a meu favor quando a pior hora esta por vir, mais mesmo assim temos que ser fortes,afinal somos garotas, temos que nos submeter a coisas completamente absurdas.
que eu tenho certeza que nenhum homem é capaz de saber...
A adolescência é um período estranho, para uma garota então nem se fala, são mudanças rápidas que nos obrigam a conformidade.
Meu deus, as vezes eu peço tanto que isso passe logo, são torturas que parecem não acabar,
eu nunca estive tão perdida em um caminho longo como este, e o pior ainda parece que perdi todos a minha volta, você já se sentiu assim ?
como se o chão estivesse desabado e você não tem onde apoiar.
e ainda cada dia que passa as coisas pioram, chuva que cai com clareza ela deveria levar minha dor, se os anjos e o ser maior não podem me ajudar.
não me olhe com esse rosto de ignorância, se você nunca passou por momentos como esse se sinta um menina, e não uma mulher. Pois para ser mulher precisa sofrer e ainda depois de tudo conseguir sorrir para um homem.

#cry

quinta-feira, 17 de março de 2011

- Quinta 17/O3 -.-

ignorante daquele que se submete a ter vergonha de ser ele mesmo...


Somos fruto de uma geração que simplesmente vive pela aparência, eu vejo pessoas o tempo todo tentado ser algo incrivélmente perfeito, por conta da sociedade.
a sociedade quer que seguimos padrões, e deis de pequenos nos colocam na cabeça que devemos ser normais. As crianças crescem sem medo de arriscar, seguem rigorosamente as exigências sociais, elas vivem nas regras, mais não porque gostam, vivem influenciadas pelo medo.
Não vou me submeter a ser esse tipo de robô, movido pela dependência de superiores. eles não são melhores do que nós. Eu não sou a pessoa mais apropriada para julga-lo mais posso dizer, eu faço coisas erradas, eu não sigo regras. Por isso sou julgada ? não devem julgar a mim, vocês vivem com mascaras, fazem coisas pelos outros, aos fracos pensam que estou me referindo a coisas superficiais e que nos fazem pensar que estamos furando regras, álcool, drogas, anabolizantes não te faz ser alguém melhor, mais não se sinta proibido pelos outros, e não me julgue por ser como sou, olhares de extrema ignorância se voltam a mim quando ando pelas ruas, como se eles estivessem lidando com alguém de outro mundo. Eu não sou de outro mundo vocês que criaram um mundo de ilusão, um mundo perfeccionista, falso e egoísta. um mundo de regras, regras e regras! agora olhem para o espelho, e responda a si próprio a questão de que se você um dia de sua vida foi realmente feliz, e se esse dia foi causado pelas regras, leis e dependência.

inspiração: historia de preconceito de Veronica Novello.

Estilo não define caracter!! -'-

sexta-feira, 11 de março de 2011

Supere-se.


Você já se sentiu como uma formiga no meu da multidão, tentando gritar mais ninguém poder ouvir, já tentou superar seu medos para mostrar que você é forte. Você seria capaz de se arriscar por todos que ama, as palavras são fortes, podemos dizer mais ser capaz de fazer são para os fortes, você sabe que sempre há uma chance pra você, mais será que vale a pena arriscar. Somos apenas um em um milhão, mais se quisermos podemos realmente fazer a diferença, mesmo que as coisas não funcionem como planejamos, a vida sempre ira no mostrar o lado mais difícil, mais a decisão de seguir em frente é somente sua. Pra que perder tempo julgando o que não vale a pena se preocupar, devemos apenas tentar nos superar cada dia mais, com a certeza que as recompensas viram, não deixe de sorrir para quem merece seu sorriso por orgulho, nunca deixe de dizer para as pessoas como você precisa delas, afinal não estamos sozinhos nesse mundo, por mais forte que somos precisamos chorar, sorrir, correr e gritar, só assim iremos nos livrar dos pesos dos nossos problemas, nunca deixe de fazer o que tem vontade por medo ou indecisão, apenas faça, é melhor nos arrependermos do que fizemos, ao invés do que deixamos de fazer. A vida pode ser difícil mais quando temos força e coragem o suficiente para seguir em frente ai sim você realmente superou todos os seus medos, não deixe de amar por medo de não aceitarem o seu amor, apenas ame. Você não precisa se sentir como um desperdício de espaço, você é original não pode ser substituído. Se você ao menos soubesse, o que o futuro lhe aguarda, depois do furacão, vem o arco-íris. Mais sempre será mais divertido descobrir sozinho o futuro e não esperar ele nos mostrar o que há por trás de tudo, talvez esse seja o motivo de fecharmos o olho de descansar em paz cada dia, um dia.