BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Damn Society!

Ela é uma garota que não tem mais medos, pois tudo que era ruim já se acabou, calça rasgada, cabelo despenteado, unhas mal feitas, e all star. Sonha com um mundo melhor e vive do amor pela musica, sua familia não há aceita, pois todos a criticam, a maldita sociedade nos rotula e nos obriga a seguir padrões que realmente agente não tem vocação para seguir, essa garota não tem medo de errar nem de dizer quem realmente é independente da maldita sociedade, ela vive pelo rock, ela age pelo rock, ela sonha com o rock, de guerra ela não fala mais, ela já age com os seus próprios propósitos de vida, ora as pessoas que a julgam por ela ser diferente deveriam pelo menos tentarem ser melhores que ela, o rock não é destruição, o rock é harmonia o rock é paz, é liberdade. Como uma suja sociedade pode nos exigir respeitos, se o homem não consegue respeitar nem mesmo seus filhos, sangue do seu sangue, a maldita sociedade vive pelo egoísmo, todos querem ser melhor que todos, o rock nos salva de sermos uns idiotas e egoístas, ele nos ensina a não ter dó dos humanos, mais sim dó das criaturas que não podem se defender desses seres sujos e nojentos, devemos dizer sem medo o que pensamos, vamos bando de filhos da puta, todos juntos podemos fazer algo para melhorar essa merda de sociedade, vamos! acreditem nos seus propósitos, não tenham medo dos superiores pois eles podem ter poder material, mais são pobres de espírito para poderem lutar contra nós, essa garota luta pois ela não quer ser pacote desse mesmo lixo que é essa maldita sociedade, Damn Society! Damn Society! Damn Society!


Let's Try To Save This Fucking World Motherfuckers, Together We Can!

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

#SOADinBRASIL


ser fã é algo estranho e inacreditável,
gostamos de algo ou alguém que talvez não saiba
se existimos, para ele não faria a mínima diferença se respirarmos ou não, mesmo sabendo de tudo isso, sabendo que ser fã as vezes pode ser besta ou ridículo, pois vamos até o sim por algo que acreditamos ser perfeito. Mesmo com isso tendo plena consciência, ninguém consegue escapar, todos somos fãs de algo, um filme, uma banda, um cantor, etc; e como todos os outros eu sou fã e sou extremamente grata aos meus ídolos é uma banda extraordinária que eu posso dizer mudou minha vida, minha mente e meu modo de agir e pensar, eles não pensam somente neles mais tem um propósito forte sobre suas letras. E como toda boa fã eu tenho meu preferido, Serj Tankian ' pra mim ele é perfeito, não gosto dele pelo fato apenas dele ser bonito, mais pelo fato de ser perfeito, ele é inteligente demais, vegetariano, toca guitarra, teclado e piano, tem a voz mais perfeita de todo mundo "rock" *-* na minha opinião! Bom, não gosto dele pelo fato dele ser Serj Tankian o vocalista da minha banda, gosto dele pelo homem que ele é e pelos seus ideais que combinam demais com os meus! No SOAD eu encontrei meu lugar, eles me mostraram o que eu tinha duvidas sobre qual propósito queria seguir, por isso exatamente isso eu serie grata eternamente por essas banda armenica que realmente mudou minha vida, podem não acreditar em "amor" de fã, mais somente os privilegiados que realmente senti essa coisa estranha e perfeita, sabe que amor de fã existe e o meu amor por eles é a prova perfeita para isso! ♥

there is no greater love than mine by SOAD, They help me andinspire me to Be someone with more personality, thanks SOAD!
s amazing and exciting my love for them, one day I will find you andyou understood my folly '-'