BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

obrigada.

Sabe hoje eu parei pra pensar um pouco, as vezes choro por pessoas que não merecem, e ignoro aquelas que fazem a diferença, porqê o ser humano pode ser capaz de ser tão inutil, ninguem percebe a pessoa que te faz feliz, ninguem percebe o lado bom da vida, todos só querem saber de reclamar, chingar, e ignorar as pessoas. Eu cansei de ser ignorada por aqueles que mais amo, e as vezes não tratar bem aqueles qe mais me amam.
Eu cansei de ser injusta cansei de chorar pelos cantos, por pessoas qe talvez de pois do tchau que me dizem, esqueçam completamente que eu existo. As vezes quando falo sobre o amor, so qem me entenda seja a pessoa que mais sofreu. me arrependo de não ter dado a verdadeira atenção de que alguns mereciam, me arrependo de não poder amar quem merece o meu amor, me arrepéndo de não poder rir com quem rio comigo, e a coisa mais importante me arrependo de não socorrer qem me socorreu, não deishe pra tras as verdadeiras pessoas, não erre igual eo...
Hoje eo dou valor as pessoas que merecem, e talvez eo ensine os meus amigos que as vezes fazem burradas, a dar esse vaor tbm, pois a pessoa que me mostrou o verdadeiro caminho para a felicidade, será tratada como meu anjo, e essa tal pessoa descobrirá que esse misero texto é pra ela, posso nunca ter dado a atenção que você merece, você pode me conhecer pouco, e me arrependo de não ter te conhecido antes, mt obrigado meu melhor amigo.

0 comentários: