BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Um pouco de revolta! .

@Bom, as pessoas me jugam ser fria mas eo me pergunto porqê ? nunca dei motivo pra ngm ashar isso de mim, mais eo sei porqê as pessoas se jugam atraves de olhares e mesmo atraves da inutil aparencia. Aff’ pra qe isso ? afinal você pode estar perdendo a chance de conhecer novas pessoas, mais calma não ashem qe isso tem avê comigo eo não tenho o prazer de conhecer novas pessoas em relação a orkut mais sim conhecer pessoas qe gostam de coisas qe eo goste e pessoas com qem eo sei qe posso contar, de qe adianta ter 500 ou mais amigos no orkut e não ter um pra dividir problemas e soluções, os jovens de hoje em dia estão tão revoltados com o mundo ou tão preocupados em ter “status” qe estão esqecendo das coisas importantes, como qerer ser alguem nesse mundo porqê se você esta nesse mundo se contente com isso e lute pra ser alguem nessa vida pois pra vim nesse inferno de mundo e ser um zé ngm aff’ realmente isso é só para os mais idiotas... Não eo não estou aqi para dar lição de moral para ngm, só estou dizendo oqê penso e realmente duvido qe você nessa sua vidinha medilcre parou um dia pra pensar sobre isso, sobre sua vida e se suas escolhas estão certas, antes eo era uma inutilzinha qe não tinha rumo nessa vida, e um dia uma garota qe eo ashava ser a pior me fez cair a ficha e me ver a realidade, intão praqê se preciptar na vida se você pode parar para organizar seus objetivos, gosto doqê gosto e sou qem sou realmente não vou mudar por você e nem por ngm, eo não acredito nos sentimentos, acredito na razão por isso não me deisho levar por nenhum sentimento, pense oqê for de mim e me assistar rir da sua cara qando você estiver pedindo esmola!

Quem é você ? será que realmente existe u.u

' Sem pensar em mais nada, só em você nesse momento meus olhos se fecham estão cansados de tanta dor, por não terem como te ver... Minhas lagrimas escorem em pensar que eo poderia estar com você. Como pode Haber amor tão sincero como eo nunca pude enshergar isso ?, talvez você seja muito perfeito para ser meu, mais eu não me importo, não me importo de não ser correspondida, não me importo por ser ofendida, não me importo por ser derrota, a única coisa que eo realmente me importo é com o bem de sua existência, talvez eo não consiga nunca mais sentir amor tão sincero e profundo mais se isso acontecer não se preocupe pois somente a sua lembrança alimentará minha alma e minha existência... eu te amo.

31 de agosto de 2010

Hojê me senti aguniada, meio sem paz...
de manhã acordei com um pouco de terror dentro de mim, como todas
as manhãs eu liguei meu computador estava no orkut, derepente resolvi entrar
em um blog de um garoto, que não sei bem quem é, mais li coisas que me fizeram chorar.
O amor pode não ser a coisa mais util nessa vida, mais ele nos faz viver.

Como toda garotinha ridicula e idiota, eu esperava pelo amor verdadeiro, mais percebi que isso
só acontece em contos de fadas, as vezes agente precisa para e pensa um pouco em nossa vida, agente precisa ser um pouco menos egoista e perceber que nem sempre sofremops tanto como acreditamos, pessoas ignora quem a ama, as vezes choramos por quem não deviamos, nos preocupamos por pessoas que não fazem a minima importancia, e deixamos de lado pessoas que podiam fazer a diferença;

A adolescencia pode ser nosso abismo, não quere fazer algo que você não devia pois isso pode acabar com a sua vida, então pense bem no que fazer para não se arrepender depois, pois a pessoa que você tantou diz que amou, pode não estar do seu lado, eu digo que ja amei pois isso é verdade, posso não ser correpondida, mais ainda sangro por dentro, mais eu entendi que o amor pode ser talvez um sofrimento, para crescermos... tenha um bom dia!